Skip to content

Evento Online busca brasileiros para quase 200 vagas no Canadá

WhatsApp
LinkedIn
Telegram

Diante da pandemia todas as economias mundiais sofreram com o isolamento social, onde não foi diferente aqui no Canadá.

Recentemente fui impactado por uma notícia vinda de uma grande portal brasileiro:

Evento online vai recrutar brasileiros para 200 vagas no Canadá Quase 30 empresas canadenses vão fazer entrevistas de emprego e selecionar profissionais durante evento virtual<span class="su-quote-cite"><a href="https://exame.com/carreira/evento-online-vai-recrutar-brasileiros-para-200-vagas-no-canada/" target="_blank">Portal Exame</a></span>

Fui investigar um pouco mais e vi que realmente as províncias Canadenses já estão se movimentando para aquecer o mercado de trabalho.

Com a expectativa da retomada econômica após a vacinação, algumas províncias canadenses já estão se antecipando para coletar possíveis candidatos a potenciais setores da economia.

Na verdade, o setor tecnológico sempre esteve em déficit no Canadá, ainda mais depois da pandemia onde as atividades online praticamente aumentaram cinco vezes mais.

A pergunta diante desta notícia é: O que isto nos mostra?

O governo canadense e as províncias estão literalmente baixando as exigências/pré-requisitos e oferecendo possibilidades para profissionais especializados migrarem para o Canadá.

O que posso afirmar é que a notícia é verdadeira e a quem interessar, essa é a grande chance para quem sonha vir morar no Canadá.

Mas já adianto: não basta ser um bom técnico, precisa ser um ótimo técnico preparado para se destacar no mercado. O idioma e o seu Resume/Linkedin farão toda a diferença nesta disputa por vagas.

Quer aprender mais e desbloquear a sua melhor versão no Linkedin e se destacar no mercado Canadense?

Faça sua pré-inscrição na minha mentoria de 30 dias e saia na frente em qualquer disputa por vagas no Canadá.

    No comment yet, add your voice below!


    Add a Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *